segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Se eu mandasse no mundo o que mudaria.

Se eu mandasse no mundo mudaria os preços de certas coisas.

Chocolates, rebuçados enfim várias coisas.
Mudaria a minha vida financeira e ficava rica e podia comprar várias coisas.
Mudava os aspectos e tamanhos das pessoas. Metia-as mais altos. Mudaria os preços também dos jogos mas apenas por 1 minuto para eu comprar tudo. Eu gosto bastante de jogar mas preciso de um computador bom. Também usaria o facto de mudar tudo o que quisesse no mundo para acabar com a morte dos cãezinhos na china. Toda a gente tem o direito de viver até os cãezinhos que a gente tanto ama. Gostava também que os cães e gatos falassem.

Proibiria o facto de as pessoas fumarem porque faz mal a saúde e traz bastantes doênças como o câncro.

E mudava também coisas na cantina , como comermos mais.

Enfim tem muita coisa que gostava de mudar no mundo. Embora não seja possível sonhar ainda é grátis.
<3

Sem comentários:

Enviar um comentário