segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Bullyng na escola.

Eu acho que o bullying na escola é injusto.
Na escola e em outros sitios.Não sabem a dor que causa, porém suicidio é a resposta para todas as vitimas de bulling.
Bullyng fisico é o mais frequente mas o psicológico tenho a certeza ue dói mais.Acho que são as palavras que causam as cicatrizes mais profundas.Acho um desperdicio de tempo as pessoas agredirem alunos.
Verbalmente agressivamente ou até virtualmente.
Agredir pessoas é para os fracos.

Agora vou falar sobre o bulliyng em sí.E um termo utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica.Intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo.Ou grupo de indivíduos causando dor e angústia, sendo executadas dentro de uma relação desigual de poder.

Em 20% dos casos as pessoas são simultaneamente vítimas e agressoras de bullying.Ou seja, em determinados momentos cometem agressões, porém também são vítimas de assédio escolar pela turma. Nas escolas, a maioria dos atos de bullying ocorre fora da visão dos adultos.Grande parte das vítimas não reagem ou fala sobre a agressão sofrida.

Sem comentários:

Enviar um comentário