quarta-feira, 23 de abril de 2014

Lisboa

No dia dois de abril deste mês a minha turma e a do 9ºA fomos a uma visita de estudo. Essa visita foi a Lisboa, a nossa capital.
Fui com a minha prima Rita no banco e aproveitamos para meter a conversa em dia. Também meti conversa com outras amigas da minha antiga turma.
Chegamos a Lisboa e fomos andando para o McDonalds. Eu comi um menu muito bom ao lado de uma amiga. Como elas não conseguiram beber tudo eu tive de beber os seus sumos. No total bebi cinco e logo depois, como é obvio fui a casa de banho mas não tive vontade. Mais tarde assisti à "porrada" do Sérgio e um rapaz mais escuro. Depois fomos ao Mosteiro do Jerónimos mas antes já tínhamos ido ao padrão dos descobrimentos. Foi assim o meu dia coma minha turma e o 9ºA. Gostei imenso, espero repetir.


Sem comentários:

Enviar um comentário