quarta-feira, 23 de abril de 2014

Narrativa poetica

1 -

Olhei para o céu

Olhei para as flores

Que deitavam maus odores

2 -

Foi um dia cansativo

Decidi ir ao jardim

O que é enjoativo

É que comecei a gritar Pózinhos de "perelim pim pim


Com olhos da cor do mar

Parecia uma peruquinha

Capaz de levar o ar

E a vontade de sonhar

4 -

Os bebés tinham acabado

De felizes nascer

Mas eu sabia

Que nunca mais

Os ia ver

Uma castanha de linda cor

E um branco

Todos com um bom odor

À espera de receber

Muitos e bons miminhos.


  

5- 
Disse para a cadela eu ter respeito

Levou esta situação muito a peito

Este triste acontecimento

Ele ficou chateado

E puxou-me para dentro

Ficou a garriar

Ele nem tinha tempo

Mas tinha-me que chatear.

6 -

Fiquei de castigo

E com comichão no umbigo

Fiquei triste com o que aconteceu

E comecei a comer trigo

Fui a comer de emediato

Aborrecida com o meu pai chato

Mas no fim fui comer um pato 













   

Sem comentários:

Enviar um comentário