quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Texto

Num dia de inverno decidi ir fazer o meu trabalho de casa. Cheguei a casa e o meu cão castanho e preto decidiu pular para cima de mi. Sujou me a minha roupa toda, estava a usar uma blusa castanha com um boneco azul e umas calças pretas.
Fui-me trocar e tentei ir fazer os meus trabalhos de casa mas uma coisa aconteceu. O meu cão urinou em cima do meu lençol branco com umas bolinhas. Eu fiquei chateada e imediatamente meti-o no quintal para ele aprender. Após ter-me chateado, finalmente consegui fazer os trabalhos de casa e imediatamente jogar metin2 com o meu amigo Gabriel. Ele tem o cabelo castanho e encaracolado, olhos castanhos.Metin2 é u jogo muito bonito, nesse dia fui fazer metins e saiu e duas auras, fiz o cavalo armado e decidi ir ao parque. O parque tinha dois baloiços e um cavalo, com uma mola para nos abanar.

O cavalo era amarelo. Era para crianças e eu meti-me lá e não consegui sair sem ajuda. O chão era castanho tipo esponja mas era duro.E foi assim assim o meu dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário