terça-feira, 15 de outubro de 2013

Apanhei o autocarro errado e aí numa cidade

Apanhei o autocarro errado e aí numa cidade
A cidade chamava-se vila oculta da  folhagem.Achei  um pouco  estranho.Olhei para o lado e entrei na academia ninja. Mais tarde deram uma bandana com o o símbolo  da  vila.
Também ganhei um apelido, Maria Uchiha. Rapidamente  aprendi  varias  tecnicas, como era especial podia usar taijutsu ninjutsu genjutsu. Fui lutar contra o meu irmão mais  velho, João Uchiah pois ele trai a vila e matou o meu clã.
Começei por mandar uma kunai mas ele  desfiou-se, sem mais demoras mandei-lhe um chidori, ele também se desviou,não tive outra opção sem ser usar a minha técnica secreta.
-SEXY NO JUTSU!Disse eu.
Ele ficou paralisado então tive tempo de mandar um  rasegan e ele morreu.
Tive  tempo para fazer de novo o meu clã.
Tornei-me hokage, cuidei  bem dos habitantes  da minha vila.
Ou será cidade? Esse é segredo desta vila



Sem comentários:

Enviar um comentário