quarta-feira, 12 de março de 2014

Uma viagem ao Brasil



Na semana passada completei os meus dezasseis anos, fiz uma festa espectacular. Qual o meu espanto quando ao abrir o presente da minha avó tinha lá um bilhete para o Brasil. Fiquei super contente e ao mesmo tempo emocionada, era mesmo aquilo que eu desejava. No dia seguinte acordei bem cedo, tomei um duche, tomei o pequeno-almoço e fui a correr para as compras. Comprei bastante roupa, queria ir toda gira para o Brasil. Cheguei a casa fui a correr para o quarto para fazer as malas, tinha quatro malas para levar. Nessa noite mal dormi a pensar que no dia a seguir às dez e meia estaria num avião de ida para o Brasil.

E assim foi, no dia seguinte mal acordei fui tomar um duche e comer qualquer coisinha. Ao chegar ao aeroporto reparei que a viagem estava atrasada. Mas em poucos minutos lá estava eu dentro do avião. Mal cheguei ao Brasil, fui visitar tudo, incluindo São Paulo. Achei os Brasileiros muito jeitosos. E assim foi uma viagem bastante boa. Quero voltar a repetir.

1 comentário:

  1. Muito fixe este texto porque esta muito engraçado e realista.Espero que tenhas boa nota.

    ResponderEliminar